Spike Lee: 'Quem mandou matar Marielle Franco?'

E um vídeo feito durante participação em uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, em Nova Iorque, o cineasta e escritor Spike Lee cobrou explicações sobre o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco

Oscar promove diversidade ao premiar mais negros e mulheres
Oscar promove diversidade ao premiar mais negros e mulheres (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante a participação em uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna em Nova Iorque, o cineasta e escritor Spike Lee cobrou explicações sobre o caso do assassinato da vereadora Mariele Franco.

E um vídeo que circula nas redes sociais, Spike Lee é objetivo e em nove segundos se apresenta e faz o questionamento: “O mundo quer saber, quem mandou matar Marielle Franco?”.

Antes da exibição de “Democracia em Vertigem”, Spike Lee fez comentários sobre a obra. “Esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247