Taís Araújo e Lázaro Ramos estão entre os negros mais influentes do mundo

Os atores Lázaro Rramos e Taís Araújo foram incluídos na lista dos 51 negros com menos de 40 anos mais influentes do mundo em 2017; lista é elaborada pelo Mipad, organização que escolhe as pessoas afrodescendentes com maior influência para fazer diferença em nível mundial; casal, que têm se posicionado ativamente nos últimos anos contra a o racismo e o preconceito, além da defesa dos direitos dos negros no Brasil, aparece ao lado de nomes como Kerry Washington, LeBron James, Pogba e Lewis Hamilton

Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo foram incluídos na lista dos 51 negros com menos de 40 anos mais influentes do mundo em 2017. A lista é elaborada pelo Mipad, organização que escolhe as pessoas afrodescendentes com maior influência para fazer diferença em nível mundial.

O casal têm se posicionado ativamente nos últimos anos contra a o racismo e o preconceito, além da defesa dos direitos dos negros no Brasil.Há poucos meses, Taís Araújo foi vítima de agressões racistas pela internet.

Na lista do Mipad, o casal de atoes aparece ao lado de nomes como Kerry Washington, LeBron James, Pogba e Lewis Hamilton.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247