CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Temer, que chegou ao poder pelo golpe, disse que não gostou do documentário de Petra

"As imagens são reais, [o documentário é] muito bem fotografado, muito bem produzido, entretanto, há uma postura político-partidária e pessoal que retira a credibilidade do filme", disse oTemer

Michel Temer é acusado de lavagem de dinheiro. (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O golpista Michel Temer, que já admitiu em entrevista que houve um golpe contra a presidenta eleita Dilma Roussef, disse que não gostou do filme de Petra Costa, o Democracia em Vertigem candidato ao Oscar de melhor documentário.

Em entrevista à Folha, Temer afirmou que a obra estava mais para ficção do que para realidade. "As imagens são reais, [o documentário é] muito bem fotografado, muito bem produzido, entretanto, há uma postura político-partidária e pessoal que retira a credibilidade do filme", disse o líder do MDB em comunicado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Temer, "ela [Petra] trabalha com uma visão equivocada do Estado de Direito e não com uma visão jurídico-constitucional. Aproxima-se mais de ficção do que documentário".

O publicitário Elsinho Mouco, marqueteiro do emedebista, prepara o filme “Trama contra a Democracia” com o objetivo de se contrapor ao "Democracia em Vertigem".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No documentário, Temer é apontando como um dos artífices da derrubada de Dilma. Ele se aliou ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB), para dar um golpe em Dilma.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO