Teresa Cristina dedica “Pessoa Nefasta”, de Gilberto Gil, para Bolsonaro em live

A cantora ainda homenageou o ex-presidente Lula durante a música "Tempo Rei"

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A cantora Teresa Cristina decidiu fazer uma “homenagem” ao presidente Jair Bolsonaro durante sua live diárias realizada na quinta-feira (4). A sambista, que cantou sucessos de Gilberto Gil, dedicou uma música ao presidente.

“Eu vou fazer uma música aqui pra esse povo zé ruela, esse povo escroto. O Gil fez uma música para essa galera”, disse a cantora antes de começar a cantar “Pessoa Nefasta”.

‌A sambista então pegou uma foto do presidente Jair Bolsonaro, dedicando a ele a canção que traz versos como “Tu, pessoa nefasta/ Vê se afasta teu mal/Teu astral que se arrasta tão baixo no chão” e “Basta/ Ver-te em teu mundo interno/ Pra sacar teu inferno/ Teu inferno é aqui”.

“Gente, desculpa, eu não podia fazer isso com vocês. Me perdoa, todo mundo tem o direito de errar. Essa música é pra ele. ‘Não mais que um pedaço de tábua’, é o futuro dele, gente. Mas me perdoem, nunca mais vocês vão ver uma foto dessa na minha live”, disse, rindo, após a canção. A cantora já comparou o presidente a um rato em uma das lives.

 Confira a reportagem completa non site da Revista Fórum.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247