Tico Santa Cruz faz desabafo em defesa da liberdade de expressão

O cantor e compositor Tico Santa Cruz fez um desabado nas redes sociais em defesa da liberdade de expressão, após ser alvo de novos ataques infundados sobre a Lei Rouanet; "quando você entra na minha página para discordar, você é bem-vindo; quando você vem aqui para me injuriar, isso não é liberdade de expressão"

Brasília- DF 02-03-2016 Deputado, Paulo Pimenta e outros deputados recebem o Músico e ativista, Tico Santa Cruz, que falou sobre ameaças de morte que vem sofrendo na internet. Foto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 02-03-2016 Deputado, Paulo Pimenta e outros deputados recebem o Músico e ativista, Tico Santa Cruz, que falou sobre ameaças de morte que vem sofrendo na internet. Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O cantor e compositor Tico Santa Cruz fez um desabado nas redes sociais em defesa da liberdade de expressão, após ser alvo de novos ataques infundados sobre a Lei Rouanet.

"Quando você entra na minha página para discordar, você é bem-vindo; quando você vem aqui para me injuriar, isso não é liberdade de expressão".

Confira abaixo:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247