Tom Morello, do Rage Against The Machine, se solidariza com Glenn

Músico chamou Augusto Nunes de "covarde" e condenou a agressão praticada por ele contra o jornalista Glenn Greenwald, a quem o guitarrista chamou de "meu amigo e um dos jornalistas mais inteligentes, perspicazes e mais corajosos do mundo"

Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine
Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Tom Morello, guitarrista da banda Rage Against The Machine, se solidarizou com o jornalista Glenn Greenwald pela agressão sofrida de Augusto Nunes na Jovem Pan e seu nome foi parar entre os temas mais comentados no Twitter.

"Meu amigo e um dos jornalistas mais inteligentes, perspicazes e mais corajosos do mundo @ggreenwald foi fisicamente atacado e sujeito a insultos homofóbicos durante uma entrevista no Brasil. #AugustoNunesCovarde", postou o músico.

O músico norte-americano é conhecido por posições de esquerda e por um intenso ativismo. Em 2010, quando a banda veio ao Brasil pela primeira e única vez, Tom Morello apareceu com um boné do MST em uma foto publicada na página do Levante Popular da Juventude, com um cartaz escrito "Não ao golpe no Brasil".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247