CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Tuíte contra a polícia atribuído a Caetano Veloso após roubo de carga é falso

O cantor Caetano Veloso sofreu críticas nas redes sociais por um tuíte falso criticando a Polícia atribuído ao cantor após o roubo de equipamentos do músico no último domingo (14); a carreta que transportava os equipamento do show de Caetano foi roubada quando passava pela região de Itacaré (BA); o próprio Caetano, através de sua conta no Twitter, afirma que é o post é falso

O cantor Caetano Veloso sofreu críticas nas redes sociais por um tuíte falso criticando a Polícia atribuído ao cantor após o roubo de equipamentos do músico no último domingo (14); a carreta que transportava os equipamento do show de Caetano foi roubada quando passava pela região de Itacaré (BA); o próprio Caetano, através de sua conta no Twitter, afirma que é o post é falso (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor Caetano Veloso sofreu críticas nas redes sociais por um tuíte falso criticando a Polícia atribuído ao cantor após o roubo de equipamentos do músico no último domingo (14). A carreta que transportava os equipamento do show de Caetano quando passava pela região de Itacaré (BA). O próprio Caetano, através de sua conta no Twitter, afirma que é o post é falso.

Em post nas redes sociais, a equipe do cantor informou que o motorista que presta serviços para o cantor parou para jantar em um restaurante em Maraú, quando foi abordado por ''homens fortemente armados''. O motorista não foi ferido e passa bem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os objetos roubados estão dois violões, um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. ''Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como o violão de Caetano'', informou Paula Lavigne, produtora e empresária do músico.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO