"Votem certo, e votar certo é votar em qualquer um, menos no Bolsonaro", diz Tabet
Em maio, o comediante afirmou que votará em Lula em caso de segundo turno contra Bolsonaro: "não só vou votar no PT como vou digitar 13 e 'confirma' com a língua"

Por Guilherme Levorato, 247 - O roteirista, ator, comediante e empresário Antonio Tabet, em uma longa entrevista ao Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil na atualidade, falou sobre sua carreira, sobre futebol e sobre seu empreendimento de mais sucesso, o Porta dos Fundos.
Ao final da entrevista, concedida na quinta-feira (23), quando provocado a deixar um recado para a audiência, Tabet protestou contra Jair Bolsonaro (PL), de quem é crítico assíduo nas redes sociais, principalmente no Twitter.
"Votem certo, pelo amor de Deus. Só isso. Vota certo. Votar certo é votar em qualquer um, menos no Bolsonaro. Obrigado", afirmou o comediante.
Em maio, durante participação o Papo de Segunda, do canal GNT, Tabet afirmou que votará no ex-presidente Lula (PT) pela primeira vez na vida em caso de um segundo turno contra Bolsonaro. "Eu tenho minha opção no 1º turno, não é Bolsonaro e não é o PT. Eu vou me dar o direito de escolher o candidato que eu acho que é o melhor no 1º turno, mas se o 2º turno for entre Bolsonaro e Lula, eu não só vou votar no PT pela primeira vez na minha vida, como vou digitar 13 e 'confirma' com a língua. Se fosse Bolsonaro e Lúcifer, era 666 e 'confirma'", brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247