Wagner Moura: governo mentiu e trabalhadores estão sendo lesados

"Wagner Moura esclarece que diferentemente do que foi dito no vídeo publicado pelo governo federal em suas redes sociais no dia 14 de março, ele não foi contratado pelo MTST para vídeo contra a proposta de reforma da previdência. Wagner participou voluntariamente da mobilização, pois ao contrario do que diz o vídeo do governo, acredita que essa reforma representa mais um enorme prejuízo  aos direitos dos trabalhadores brasileiros", diz nota do ator Wagner Moura, sobre vídeo mentiroso do governo federal, divulgado na noite de ontem, em que o ator foi acusado de ter sido contratado pelo MTST

41º Festival de Cinema de Gramado - 10/08/2013 - Coletiva de imprensa com o ator homenageado Wagner Moura. Foto: Edison Vara/PressPhoto
41º Festival de Cinema de Gramado - 10/08/2013 - Coletiva de imprensa com o ator homenageado Wagner Moura. Foto: Edison Vara/PressPhoto (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O ator Wagner Moura divulgou nota em que rebate vídeo mentiroso divulgado pelo governo federal na noite de ontem (leia mais em Ideia de jerico: Temer faz vídeo contra Wagner Moura).
 
"Wagner Moura esclarece que diferentemente do que foi dito no vídeo publicado pelo governo federal em suas redes sociais no dia 14 de março, ele não foi contratado pelo MTST para vídeo contra a proposta de reforma da previdência. Wagner participou voluntariamente da mobilização, pois ao contrario do que diz o vídeo do governo, acredita que essa reforma representa mais um enorme prejuízo  aos direitos dos trabalhadores brasileiros", diz a nota.
 
Confira aqui o vídeo mentiroso do Palácio do Planalto...

 
... e aqui o vídeo de Wagner Moura:
 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247