Wando morre aos 66 anos

Ele teve uma parada cardaca s 8h desta quarta-feira; cantor estava internado desde 27 de janeiro e tinha apresentando melhora em seu quadro de sade; enterro ser s 11h de amanh; reveja Fogo e Paixo, um de seus maiores sucessos

Morreu hoje, às 8 horas, o cantor Wando, de 66 anos, que estava internado no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais desde o dia 27. Segundo o hospital, ele sofreu uma parada cardíaca.

Wando vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde e chegou a divulgar um bilhete, apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".

Wando foi internado com dores no peito e quando se preparava para um cateterismo, o quadro se agravou, evoluindo para um enfarte, obrigando os médicos a submeterem o cantor a uma angioplastia de urgência para desobstruir as artérias do coração. Desde então, o cantor vinha sendo mantido sedado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), respirando com auxílio de aparelhos.

O velório será realizado às 17h desta quarta-feira, 8, no Cemitério Bosque da Esperança, no Bairro Jaqueline, em Belo Horizonte. Segundo o Biocor Instituto, onde o músico estava internado, o enterro está previsto para as 11h desta quinta-feira, 9.

A família de Wando e a equipe médica que cuidou do cantor divulgaram uma nota agradecendo o carinho e a atenção de todos os envolvidos durante o período de internação no Biocor Instituto 

A seguir, a íntegra da nota

"Agradecemos o carinho e a atenção de todos, especialmente ao Sr. Wanderley Alves dos Reis - Wando -, sua esposa e filhos, a sociedade, a imprensa, os médicos do Corpo Clínico, os profissionais de saúde e demais colaboradores que, com dedicação e respeito, atuaram de forma intensiva e completa, aplicando todos os recursos e técnicas disponíveis, nada faltando ao paciente durante todo o tratamento."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247