Woody Allen será gigolô em comédia com Sharon Stone

Diretor americano retorna s telas no filme " Fading Gigolo"; longa ser produzido pelo ator John Tuturro na comdia Juntando os Pedaos

Woody Allen será gigolô em comédia com Sharon Stone
Woody Allen será gigolô em comédia com Sharon Stone (Foto: Divulgação)

Manuela Meneses_247- Um dos maiores nomes da indústria cinematográfica, o diretor americano Woody Allen, irá atuar em uma produção dirigida pelo ator John Turturro. Segundo informações publicadas pela edição digital da revista "Variety", a comédia independente se chamará "Fading Gigolo", e será a segunda vez que Allen se colocará a disposição de outro diretor. A primeira ocorreu, há 12 anos, na comédia “Juntando os Pedaços”, de Alfonso Arau.

Além de dirigir "Fading Gigolo", Tuturro é, também, roteirista e protagonista. Ele dividirá com Allen o papel principal. Sua estreia na direção foi em 2005, com o musical "Romance e Cigarros" e o documentário "Passione". O diretor já atuou no filme "Hannah e Suas Irmãs, de Woody Allen.

Na trama, “Fading Gigolo” contará a história de dois amigos, que decidem se tornar gigolôs e despertam uma série de suspeitas na comunidade judaica em que vivem. Outra musa de Hollywood, a atriz colombiana Sofia Vergara negocia participação na produção. Caso seja confirmada, ela viverá uma mulher rica e entediada com seu casamento, que pretende fazer um trio sexual. Sharon Stone já confirmou a participação no filme e interpretará a dermatologista de Allen, que decide contratar os serviços sexuais de Tuturro. As gravações, que começam em abril, serão comandadas pelo estúdio francês MK2 junto com Jeffrey Kusama-Hinte.

“Meia noite em Paris”, última produção de Allen como diretor, tornou-se a maior bilheteria de sua carreira. Segundo dados do "Hollywood Reporter", o filme arrecadou US$ 1,9 milhão em ingressos vendidos. Com esse número, a produção ultrapassa “Hannah e suas irmãs”, de 1986.

Rodado na capital francesa, o filme estrelado por Owen Wilson e Rachel McAdams foi premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2012. Contrário ao estilo de premiações da indústria cinematográfica, Allen não compareceu ao evento. Considerado uma declaração de amor do diretor aos monumentos da cidade, o longa conta com participação da primeira-dama francesa, Carla Bruni e da atriz parisiense Marion Cotillard.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247