Xico Sá: Deltan fez o power-point mais caro da história da humanidade

"A cabeça de Lula virou meio de vida", diz o jornalista, sobre a revelação do plano de Deltan Dallagnol para enriquecer com palestras às custas da Lava Jato e da prisão do ex-presidente

(Foto: Reprodução (Youtube))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Xico Sá lembrou neste domingo 14 do fatídico power-point usado pelo procuardor Deltan Dallagnol em fevereiro de 2017 para apresentar a denúncia da Lava Jato contra o ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá.

O power-point virou alvo de muitas piadas nas redes sociais - gerando preocupação e chateação até entre os procuradores, como revelou depois o vazamento de conversas pelo site The Interecept. 

Diante do novo capítulo da Vaza Jato, que revela um plano de enriquecimento com palestras elaborado por Deltan, Xico Sá comentou: "o power point mais caro da história da humanidade". O jornalista e escritor postou ainda: "A cabeça de Lula virou meio de vida".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247