CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Ações do Spotify caem após notícia de que Amazon lançará serviço de streaming de música gratuito

As ações do Spotify recuavam mais de 4 por cento nesta segunda-feira (15) após reportagem afirmar que a Amazon estava em negociações para lançar um serviço de música gratuito, com anúncios, que deverá intensificar a concorrência para o líder do setor

Ações do Spotify caem após notícia de que Amazon lançará serviço de streaming de música gratuito (Foto: REUTERS/Brendan McDermid)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Arjun Panchadar (Reuters) - As ações do Spotify recuavam mais de 4 por cento nesta segunda-feira (15) após reportagem afirmar que a Amazon estava em negociações para lançar um serviço de música gratuito, com anúncios, que deverá intensificar a concorrência para o líder do setor.

A Amazon irá comercializar o serviço gratuito de música através de seu alto-falante ativado por voz, Echo, disse uma matéria da Billboard na sexta-feira, acrescentando que pode estar disponível a partir desta semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até agora, a gigante do e-commerce oferece seu serviço Prime Music como parte de seu serviço de assinatura Amazon Prime por 119 dólares por ano. O Amazon Prime também oferece entregas gratuitas e acesso ao seu serviço Prime Video.

Além disso, a empresa vende assinaturas da Amazon Music Unlimited por 9,99 dólares por mês, e está disponível para membros Prime por uma taxa menor de 7,99 dólares por mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Spotify tinha 116 milhões de usuários gratuitos com anúncios e 96 milhões de assinantes pagantes em fevereiro de 2019. A Amazon disse que “dezenas de milhões” de clientes pagos ouvem o Prime Music e seu serviço independente Amazon Music Unlimited.

A Amazon e o Spotify não responderam a um pedido da Reuters para comentários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO