Aepet contesta afirmações equivocadas da CNT sobre Petrobras

A Associação dos Engenheiros da Petrobras (AEPET) enviou correspondência à Confederação Nacional de Transportes (CNT) contestando citações sobre a estatal; "Competência e a eficiência da Petrobras são comprovadas por índices e prêmios internacionais", declara a Associação

Tanques da estatal Petrobras em refinaria 03/02/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Tanques da estatal Petrobras em refinaria 03/02/2018 REUTERS/Paulo Whitaker (Foto: Lais Gouveia)

247 - A Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet) enviou correspondência à Confederação Nacional de Transportes (CNT) contestando citações sobre a estatal. "Competência e a eficiência da Petrobras são comprovadas por índices e prêmios internacionais", declara a Associação.

Assinada pelo diretor jurídico da Aepet, Ricardo Maranhão, a carta foi endereçada ao presidente da CNT, Clésio Soares de Andrade, que, em nota, cita a Petrobras como empresa ineficiente e marcada por escândalos de corrupção.

No quesito corrupção, vale lembrar que a Companhia foi vítima, e não autora de atos ilegais, diz Maranhão. "A Petrobrás foi vítima da ação combinada de políticos inescrupulosos, empresários corruptos e servidores desonestos, já afastados e presos", afirmou o diretor da Aepet.

Leia a íntegra da matéria no site GGN

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247