ALL animada com presença da Cosan

Companhia pode entrar no bloco de controle da empresa do setor ferrovirio

ALL animada com presença da Cosan
ALL animada com presença da Cosan (Foto: Divulgação)

A possível entrada da Cosan no bloco de controle da América Latina Logística (ALL) pode ser positiva para a companhia ferroviária. A afirmação foi feita há pouco pelo diretor financeiro e de Relações com Investidores da ALL, Rodrigo Campos, que participa hoje de encontro promovido pela Associação Nacional dos Analistas e Profissionais de Investimento de Mercado de Capitais (Apimec), em São Paulo.

"Se a Cosan entrar no nosso acordo de acionistas, ela pode trazer coisas boas para nós. A Cosan tem uma visão importante sobre o setor de agronegócio, que é o nosso maior mercado, é também uma empresa logística e tem um bom relacionamento regulatório com o governo", afirmou o executivo.

Campos reforçou que a proposta da Cosan de adquirir 49% do bloco de controle da ALL, anunciada no final de fevereiro, não muda o dia-a-dia da empresa. "Já tivemos várias alterações no acordo de acionistas. Não vejo grandes alterações do ponto de vista da companhia. Ela quer comprar uma parte grande do controle, mas ainda assim é uma parcela minoritária", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247