Ao Wall Street Journal, Parente promete acelerar venda de ativos da Petrobras

O novo presidente da Petrobras, Pedro Parente, disse à publicação americana que já existem três possíveis compradores para a BR Distribuidora e afirmou, ainda, que a a venda de ativos "devolverá a grandeza" à companhia; “A Petrobras será uma companhia séria, com a melhor gestão que pudermos ter no Brasil”, afirmou Parente; “Não são sonhos pequenos que temos para a empresa. Eu não teria vindo se não fosse com uma visão de recuperar a grandeza da companhia”, disse

Brasília - O presidente indicado para a Petrobrás, Pedro Parente durante coletiva (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília - O presidente indicado para a Petrobrás, Pedro Parente durante coletiva (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O executivo Pedro Parente, que assumiu a presidência da Petrobras no governo interino de Michel Temer, concedeu sua primeira entrevista ao The Wall Street Journal. Nela, afirmou que já existem três potenciais compradores para a BR Distribuidora.

Parente afirmou ainda que a venda de ativos devolverá a “grandeza” à Petrobras e disse estar libertando a companhia estatal do viés “ideológico” que teria marcado a gestão na última década.

“A Petrobras será uma companhia séria, com a melhor gestão que pudermos ter no Brasil”, disse Parente. “Não são sonhos pequenos que temos para a empresa. Eu não teria vindo se não fosse com uma visão de recuperar a grandeza da companhia”, afirmou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247