Após anúncio de novo arrocho, Guedes fala em 'acelerar privatizações'

“Está havendo uma percepção crescente na equipe dele [Bolsonaro], e nós vamos acelerar as privatizações”, disse o ministro da Economia; nesta quarta-feira, Paulo Guedes anunciou que em 2020 o Brasil continuará sob arrocho fiscal

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de anunciar que o Brasil continuará sob arrocho fiscal ainda em 2020, o ministro da Economia, Paulo Guedes, informou nesta quinta-feira 15 que o govenro Bolsonaro irá "acelerar privatizações".

“Está havendo uma percepção crescente na equipe dele [Bolsonaro], e nós vamos acelerar as privatizações”, disse. A declaração foi feita durante a 20ª conferência anual do Santander.

Segundo ele, o aceleramento nas privatizações não tem efeito de curto prazo, mas ajudará na redução da dívida pública do País. “Dá para reduzir o endividamento. A economia vai crescer, a dívida vai ficando estável e, como porcentagem do PIB, vai diminuindo”, justificou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email