Armínio diz que pretendia servir a Huck

O economista Armínio Fraga revela neste domingo, 1º, que pretendia ser à candidatura do apresentador da Globo Luciano Huck, que desistiu de concorrer ainda no fim do ano passado; "Eu não teria me colocado à disposição se não considerasse a candidatura viável, mas nunca achei que seria fácil. A família de Luciano é ligada ao PSDB. E o PSDB se atrapalhou muito. Luciano seria um outro caminho", avalia Fraga

Armínio diz que pretendia servir a Huck
Armínio diz que pretendia servir a Huck
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O economista Armínio Fraga revela neste domingo, 1º, que pretendia ser à candidatura do apresentador da Globo Luciano Huck, que desistiu de concorrer ainda no fim do ano passado. 

"Luciano é uma pessoa com grande energia pessoal, grande inteligência, querendo entrar na política com um capital pessoal de grande visibilidade. Eu enxergava nele um canal para se tentar dar ao Brasil um governo melhor. Não foi uma coisa planejada", diz ele em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo .

"Eu não teria me colocado à disposição se não considerasse a candidatura viável, mas nunca achei que seria fácil. A família de Luciano é ligada ao PSDB. E o PSDB se atrapalhou muito. Luciano seria um outro caminho", avalia Fraga. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247