Azul retomará operação em oito cidades do Brasil em agosto

Com isso, a empresa passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais, em todo o país. As passagens para as oito cidades já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul

Passageiros usam máscara em frente a galpão da Azul: setor aéreo é um dos mais vulneráveis a impactos da pandemia
Passageiros usam máscara em frente a galpão da Azul: setor aéreo é um dos mais vulneráveis a impactos da pandemia (Foto: Rahel Patrasso/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Azul deve operar 303 voos diários em agosto. Em comunicado, a companhia aérea informou que oito cidades do Brasil voltarão a receber voos no próximo mês, sendo elas: Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ilhéus (BA) e Joinville (SC). A informação é do portal UOL. 

Com isso, a empresa passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais, em todo o país. As passagens para as oito cidades já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Além do retorno de alguns destinos, a Azul também irá reforçar a operação em seus centros de conexão em Campinas e Belo Horizonte.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email