CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Base de apoio do governo acabou, diz grupo de empresários bolsonaristas

"Eu me sinto absolutamente traído como eleitor. Acho que todos que acreditaram no discurso do combate à corrupção se sentem traídos", afirmou o presidente do Instituto Brasil 200, Gabriel Kanner, após Sérgio Moro deixar o cargo. Com atuações políticas como juiz e como ministro, Moro pediu para sair após a exoneração de Maurício Valeixo da PF

(Foto: Reprodução (Youtube))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Instituto Brasil 200, Gabriel Kanner, grupo de empresários que vinha apoiando Jair Bolsonaro desde o início do mandato, afirmou ter sentido uma "decepção absoluta" após a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e que o presidente perdeu sua base de apoio. Os relatos foram publicados na coluna Painel.

"Eu me sinto absolutamente traído como eleitor. Acho que todos que acreditaram no discurso do combate à corrupção se sentem traídos", diz Kanner. "Não é apenas a saída do Moro, que já seria um baque muito grande. Mas as acusações que o Moro fez abalam qualquer confiança que a gente poderia ter no presidente", diz ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele falou que não assinou a desoneração, ou seja, ele ficou sabendo pelo Diário Oficial. Esse 'a pedido' também foi uma mentira pelo que falou. [Bolsonaro] Pedir para ter acesso a relatórios, isso é gravíssimo. Estou incrédulo", acrescentou ele em referência ao fato de Moro não ficar sabendo da exoneração de Maurício Valeixo da Diretoria-Geral da Polícia Federal. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO