CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

BC projeta cenário menos pessimista para 2016

Técnicos do Departamento de Pesquisas Econômicas do Banco Central acreditam que o consumo das famílias e as exportações vão garantir um piso para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2016; para o BC, há uma queda excessiva da economia ligada apenas a fatores políticos; não fosse a crise no Congresso, provavelmente o país já estaria baixando os juros, afirmam

Técnicos do Departamento de Pesquisas Econômicas do Banco Central acreditam que o consumo das famílias e as exportações vão garantir um piso para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2016; para o BC, há uma queda excessiva da economia ligada apenas a fatores políticos; não fosse a crise no Congresso, provavelmente o país já estaria baixando os juros, afirmam (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os técnicos do Departamento de Pesquisas Econômicas do Banco Central acreditam que o consumo das famílias e as exportações vão garantir um piso para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2016. A análise aponta excesso de pessimismo nas previsões do mercado financeiro.

Segundo o relatório, divulgado pelo Valor, a “economia já teria pago o preço em termos de recessão para corrigir os desajustes dos últimos anos, incluídos o setor externo, a política fiscal, o realinhamento de preços administrados e inflação de forma geral”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o BC, há uma queda excessiva da economia ligada apenas a fatores políticos. Não fosse a crise no Congresso, provavelmente o país já estaria baixando os juros, afirmam (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO