Bitcoin tem alta de 10% e caminha para maior ganho diário desde abril

O bitcoin subia cerca de 10 por cento nesta quarta-feira, chegando a superar 4.200 dólares na máxima até o momento, caminhando para o melhor ganho diário desde meados de abril, depois de recuperar terreno ante fortes perdas recentes

Bitcoin tem alta de 10% e caminha para maior ganho diário desde abril
Bitcoin tem alta de 10% e caminha para maior ganho diário desde abril (Foto: Dado Ruvic)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tom Wilson (Reuters) - O bitcoin subia cerca de 10 por cento nesta quarta-feira, chegando a superar 4.200 dólares na máxima até o momento, caminhando para o melhor ganho diário desde meados de abril, depois de recuperar terreno ante fortes perdas recentes.

A maior e mais conhecida criptomoeda do mundo alcançou uma máxima diária de 4.205,47 dólares, maior patamar em quatro dias na plataforma Bitstamp. Outras criptomoedas também subiram.

Às 11h23 (horário de Brasília), a mais conhecida criptomoeda do mundo era negociada a 4.150,77 dólares na plataforma Bitstamp, em alta de 10,07 por cento.

O bitcoin perdeu mais de um terço de seu valor nas últimas duas semanas em meio à forte pressão de vendas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247