CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Blairo defende a venda de terras para estrangeiros

Com o apoio do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o governo interino de Michel Temer vai enviar mensagem ao Congresso propondo liberar a venda de terra para estrangeiros, como forma de ampliar crédito; “hoje estrangeiro não pode comprar terra. Isso tem uma consequência no crédito, porque os bancos de fora, que emprestam no Brasil, não podem receber as terras como garantia”, diz; ele ainda sugere negociação de Temer com o governo chinês para ampliar exportações 

Com o apoio do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o governo interino de Michel Temer vai enviar mensagem ao Congresso propondo liberar a venda de terra para estrangeiros, como forma de ampliar crédito; “hoje estrangeiro não pode comprar terra. Isso tem uma consequência no crédito, porque os bancos de fora, que emprestam no Brasil, não podem receber as terras como garantia”, diz; ele ainda sugere negociação de Temer com o governo chinês para ampliar exportações  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com o apoio do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o governo interino de Michel Temer vai enviar mensagem ao Congresso propondo liberar a venda de terra para estrangeiros, como forma de ampliar crédito.

“Hoje estrangeiro não pode comprar terra. Isso tem uma consequência no crédito, porque os bancos de fora, que emprestam no Brasil, não podem receber as terras como garantia”, disse ele, em entrevista a Andreza Matais, do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda sugere negociação de Temer com o governo chinês para ampliar exportações, para sair da crise. “A gente vende bastante para eles e o segmento do agro responde rapidamente, se ela nos der certa referência”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO