CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Bolsa mergulha e dólar dispara com o Fico de Temer para não perder o foro privilegiado

Michel Temer passou a ser um estorvo também para o mercado financeiro; Ibovespa acelerou suas perdas após Michel Temer anunciar em depoimento público que não irá renunciar ao cargo de presidente da República; Temer iniciou o discurso às 16h11 e encerrou às 16h16 (horário de Brasília); nesse meio tempo, o Ibovespa mergulhou de 62.288 pontos para 61.600 pontos, acelerando as perdas após ele declarar o compromisso com o Brasil e negar as acusações feitas a ele; "Não renunciarei", enfatizou

Michel Temer passou a ser um estorvo também para o mercado financeiro; Ibovespa acelerou suas perdas após Michel Temer anunciar em depoimento público que não irá renunciar ao cargo de presidente da República; Temer iniciou o discurso às 16h11 e encerrou às 16h16 (horário de Brasília); nesse meio tempo, o Ibovespa mergulhou de 62.288 pontos para 61.600 pontos, acelerando as perdas após ele declarar o compromisso com o Brasil e negar as acusações feitas a ele; "Não renunciarei", enfatizou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Infomoney - O Ibovespa acelerou suas perdas após Michel Temer anunciar em depoimento público que não irá renunciar ao cargo de presidente da República.

Temer iniciou o discurso às 16h11 e encerrou às 16h16 (horário de Brasília). Nesse meio tempo, o Ibovespa mergulhou de 62.288 pontos para 61.600 pontos, acelerando as perdas após ele declarar o compromisso com o Brasil e negar as acusações feitas a ele. "Não renunciarei", enfatizou por duas vezes o presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O dólar também mostrou forte "estresse", com o contrato de dólar futuro saltando de R$ 3,343 para R$ 3,394 (variação de 1,5%) nos mesmos cinco minutos, mantendo uma valorização de 7,75% em relação ao fechamento anterior.

A reação negativa do mercado sinaliza a preocupação com a capacidade de Temer manter a governabilidade após o escândalo que explodiu na noite de quarta-feira (17) com o vazamento da delação feita pelo dono da JBS, Joesley Batista, envolvendo o nome do atual presidente. Para analistas do mercado financeiro, a renúncia de Temer poderia acelerar o processo de restabelecer a governabilidade no País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As apostas de que Temer poderia renunciar ganharam força após ele mesmo ter dito que a governabilidade estava "insustentável", segundo fontes anônimas revelaram para vários veículos de comunicação. Contudo, assessores próximos de Temer sugeriram que ele desistisse da ideia de renunciar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO