Bolsonaro prepara pacote de bondades para reverter crise visando as eleições

Objetivo é fornecer uma plataforma eleitoral para Jair Bolsonaro e seus ministros

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O lançamento do programa da linha de crédito voltado para policiais, que conta com R$ 5 bilhões por meio da Caixa, faz parte de um pacote de bondades preparado pelo governo Jair Bolsonaro para tentar reverter a crise criada com as manifestações golpistas do 7 de setembro. De acordo com a jornalista Malu Gaspar, de O Globo, o governo federal está preparando outras medidas nesta direção com o objetivo de fornecer uma “plataforma eleitoral vistosa a Bolsonaro e seus ministros”. 

A jornalista observa que somente na cerimônia desta segunda-feira (13), os ministros João Roma, da Cidadania, Anderson Torres, da Justiça, e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, todos potenciais candidatos em 2022, fizeram uso do palanque. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também tem o nome ventilado para disputar uma vaga pelo Senado. 

Ainda segundo a reportagem, outros anúncios do pacote de bondades serão feitos até o final desta semana, incluindo um aumento no valor máximo dos imóveis financiados pelo programa Casa Verde Amarela, um seguro para evitar que obras fiquem paradas e a redução nas taxas de juros do crédito habitacional com recursos do FGTS.  

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email