CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Brasil está barato, diz Abílio Diniz

O empresário Abílio Diniz, presidente do conselho da BRF, afirmou que o país entrou em um novo momento e que está de volta aos negócios; o executivo elogiou a aprovação da polêmica PEC 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, e disse que o Brasil ainda está barato; "Não há melhor lugar no mundo para os investidores no momento que no Brasil", completou

Brasil está barato, diz Abílio Diniz (Foto: FILIPE ARAUJO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário Abílio Diniz, presidente do conselho da BRF, afirmou que o Brasil entrou em um novo momento e que está de volta aos negócios. O executivo elogiou a aprovação da PEC 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, e disse que o Brasil ainda está barato, conforme reportagem do Estado de S.Paulo. "Não há melhor lugar no mundo para os investidores no momento que no Brasil", completou.

"A avaliação do empresário feita nesta terça-feira, 11, contrasta com a declaração que ele deu em novembro do ano passado, durante o BRF Day em Nova York, quando afirmou que o Brasil estava "em liquidação". "Estou muito confiante no futuro. Com a esperança vem a confiança", disse o empresário. "O Brasil ainda está barato", ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abilio destacou a aprovação da proposta de emenda constitucional (PEC) que limita o aumento dos gastos públicos, e ressaltou que o ajuste fiscal é essencial para a recuperação da economia. Não é uma tarefa fácil melhorar as contas públicas brasileiras apenas com a PEC, sem elevar tributos, mas é possível, mencionou o empresário. "Ontem foi uma grande vitória do governo brasileiro e do Brasil."

"Precisamos equilibrar a situação fiscal do Brasil", disse o presidente do conselho da BRF, ao ser perguntando sobre elevação de tributos. "É errado dizer que o Abilio defende a alta de impostos no Brasil", afirmou, ressaltando que defendeu a CPMF no passado por ser um tributo de mais fácil implementação."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO