Chamado por parlamentares de 'bêbado na ladeira', Guedes chega ao seu pior momento

O ministro da Economia, Paulo Guedes, é visto como "trapalhão" por setores do mercado e parlamentares. Ainda há dúvidas sobre sua permanência no posto

Ministro da Economia, Paulo Guedes. 11/08/2020
Ministro da Economia, Paulo Guedes. 11/08/2020 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O descrédito do ministro da Economia, Paulo Guedes, é cada vez maior. Ele é considerado "trapalhão", ao ponto de ser chamado por parlamentares de 'bêbado na ladeira'.

O mercado percebe as fragilidades do ministro da Economia. Já no Congresso Nacional, Guedes é tido como "trapalhão" e é chamado de "bêbado na ladeira" pela maneira como  lidou com as divergências políticas em público.

A alta do dólar e dos juros reflete um sentimento de que, mesmo que fique no governo, Paulo Guedes pode não conseguir entregar as reformas. Ainda não se vislumbra a construção de um substituto, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247