CNI escolhe empresário Paulo Afonso Ferreira como presidente interino

Confederação Nacional da Indústria escolheu anunciou quinta-feira (28) o empresário Paulo Afonso Ferreira como presidente interino da entidade; ele irá substituir Robson Andrade, que apoiou o golpe de 2016 e que foi preso pela Polícia Federal no último dia 19, por supostas irregularidades em contratos que somam R$ 400 milhões firmados com o Ministério do Turismo e com o Sistema S; "Brasil precisa recuperar o caminho do crescimento da economia e da geração de empregos", diz ele

CNI escolhe empresário Paulo Afonso Ferreira como presidente interino
CNI escolhe empresário Paulo Afonso Ferreira como presidente interino

247 - A Confederação Nacional da Indústria escolheu anunciou quinta-feira (28) o empresário Paulo Afonso Ferreira como presidente interino da entidade. Ele irá substituir Robson Andrade, que apoiou o golpe de 2016 e que foi preso pela Polícia Federal no último dia 19, por supostas irregularidades em contratos que somam R$ 400 milhões firmados com o Ministério do Turismo e com o Sistema S (leia mais).

Afonso Ferreira é engenheiro de formação e atua nos ramos empresariais de construção, atividades imobiliárias e agroindústria. "O Brasil precisa recuperar o caminho do crescimento da economia e da geração de empregos. A CNI continuará na defesa da agenda de competitividade do país, que inclui as reformas tributária e da Previdência, a redução da burocracia e a maior eficiência do Estado", afirmou Ferreira após o resultado.

 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247