Coca-Cola lança campanha contra obesidade

Pela primeira vez, a companhia do refrigerante mais famoso do mundo admite que a bebida engorda e anuncia embalagens com porções menores, além anunciar que vai privilegiar bebidas menos calóricas em colégios; assista à propaganda

Coca-Cola lança campanha contra obesidade
Coca-Cola lança campanha contra obesidade
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Coca-Cola engorda. E quem diz é a própria Coca-Cola. É a primeira vez em 125 anos que a companhia trata do tema "obesidade", destacando as bebidas de baixa caloria da empresa, entre outras iniciativas para melhorar a saúde dos consumidores. A campanha "Coming Together" foi ao ar nesta terça-feira, com um filme que faz parte de uma série de ações.

Entre os exemplos mencionados no anúncio está o aumento de bebidas de baixa ou sem qualquer caloria em seu portfólio, além da diminuição de 22% do número de calorias dos produtos em geral nos últimos anos. Além do comercial, a empresa divulgou comunicadoem que  "reforça as iniciativas para trabalhar junto com governos e comunidades contra o complexo desafio da obesidade".

Além disso, a empresa destaca que, por iniciativa própria, vem substituindo refrigerantes por sucos, bebidas de baixa caloria e versões diet nas escolas americanas. A propaganda conta ainda com informações sobre causas em favor da prática de exercícios físicos apoiadas pela Coca-Cola.

Assista à propaganda:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email