CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Comissão aprova rombo gigantesco de Meirelles

A CMO (Comissão Mista do Orçamento) aprovou na noite de terça-feira o aumento das metas de déficit primário do país em 2017 e 2018, e o texto segue agora para votação no plenário do Congresso Nacional; o projeto prevê que o governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) pode registrar rombo primário de até 159 bilhões de reais neste e também no próximo. Antes, as metas eram de 139 bilhões e 129 bilhões de reais, respectivamente

meirelles (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Reuters

SÃO PAULO - A Comissão Mista do Orçamento (CMO) aprovou na noite de terça-feira o projeto de lei que aumenta as metas de déficit primário do país em 2017 e 2018, e o texto segue agora para votação no plenário do Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto prevê que o governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) pode registrar rombo primário de até 159 bilhões de reais neste e também no próximo. Antes, as metas eram de 139 bilhões e 129 bilhões de reais, respectivamente.

De acordo com informações das agências de notícias da Câmara e do Senado, o texto recebeu parecer favorável do deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), relator do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e será votado no plenário do Congresso, última etapa de tramitação, nesta quarta-feira, em sessão marcada para as 13 horas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO