CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

CVM tenta criar factoide contra Dilma

Inquérito Administrativo da CVM, iniciado em 2014 e concluído em junho deste ano, responsabiliza a presidente deposta Dilma Rousseff e outros ex-membros do Conselho de Administração da Petrobrás no caso da compra da refinaria de Pasadena, em 2006; Dilma, no entanto, já foi inocentada do caso pelo TCU

CVM tenta criar factoide contra Dilma
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Faltando menos de uma semana para o início da campanha eleitoral, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulga um factoide contra a presidente deposta Dilma Rousseff, candidata ao Senado por Minas Gerais. 

Inquérito Administrativo da CVM, iniciado em 2014 e concluído em junho deste ano, responsabiliza Dilma e outros ex-membros do Conselho de Administração da Petrobrás no caso da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, realizada pela Petrobrás em 2006. O inquérito pede responsabilidade dos membros por ter "faltado com o dever de diligência quando da aprovação da aquisição" da refinaria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O relatório causa estranheza, porque  Dilma Rousseff já foi inocentada no caso. Uma análise do Tribunal de Contas da União isentou o Conselho de Administração da Petrobras, então presidido por Dilma Rousseff, de ter cometido qualquer “ato de gestão irregular” na compra da refinaria de Pasadena. Relatório dos analistas do TCU e do Ministério Público de Contas contraria a versão de delatores como Delcídio do Amaral e Nestor Cerveró e mostra que eles mentiram para prejudicar Dilma (leia mais). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO