Demissão de Cintra mostra governo sem rumo, diz Miriam Leitão

"A decisão confirma que o governo está sem um rumo na questão tributária", diz a jornalista Miriam Leitão, que aponta também uma incoerência na decisão de Jair Bolsonaro. " Cintra não era o único da equipe a defender a nova CPMF. Fosse esse o motivo da demissão, ele não teria saído sozinho"

Lula ganhou o debate. Opinião, acredite, de Miriam Leitão
Lula ganhou o debate. Opinião, acredite, de Miriam Leitão

247 – "O ministro da Economia demitiu o secretário da Receita, exatamente quem deveria formular a proposta de reforma tributária do governo. A saída de Marcos Cintra foi anunciada nesta quarta-feira. A decisão confirma que o governo está sem um rumo na questão tributária. Enquanto isso, no Congresso tramitam duas propostas, uma no Senado e outra na Câmara. A decisão revela um governo que, na realidade, não tem um projeto de reforma", diz a jornalista Miriam Leitão, em comentário no Globo.

"Cintra não era o único da equipe a defender a nova CPMF. Fosse esse o motivo da demissão, ele não teria saído sozinho", diz ela ainda, insinuando que o próprio Guedes deveria ter sido demitido, uma vez que também defendeu publicamente o imposto.

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247