Dilma: políticas sociais vão ajudar o País a crescer

"Eu tenho convicção de que as políticas sociais do governo vão ajudar cada vez mais o nosso país a crescer, a gerar oportunidades melhores de emprego, a gerar mais renda, a dar um salário mais digno", disse a presidente Dilma Rousseff, em cerimônia de entrega de 1.640 unidades residenciais construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, em Ribeirão das Neves (MG)

Dilma: políticas sociais vão ajudar o País a crescer
Dilma: políticas sociais vão ajudar o País a crescer (Foto: Roberto Stuckert Filho)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

16 Abr (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff defendeu nesta terça-feira as políticas sociais do governo por ajudarem na distribuição das riquezas do país entre toda a população e no crescimento econômico.

"Eu tenho convicção de que as políticas sociais do governo vão ajudar cada vez mais o nosso país a crescer, a gerar oportunidades melhores de emprego, a gerar mais renda, a dar um salário mais digno", disse Dilma, em cerimônia de entrega de 1.640 unidades residenciais construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, em Ribeirão das Neves (MG).

As declarações ocorrem num momento em que aumentam as críticas à política econômica do governo, num quadro de inflação alta e crescimento fraco, na véspera de o Banco Central definir o nível do juro básico para as próximas semanas.

(Texto de Alexandre Caverni, em São Paulo)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247