Diniz, Lemann e Steinbruch também integram Conselhão

Presidente Dilma Rousseff convidou um time de empresários para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que inclui Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF; Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev; Benjamin Steinbruch, presidente da CSN; e Murilo Ferreira, presidente da Vale; também foram chamados nomes do mercado financeiro, incluindo os presidentes do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e do Itaú Unibanco, Roberto Setúbal; além do ator Wagner Moura

www.brasil247.com - Presidente Dilma Rousseff convidou um time de empresários para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que inclui Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF; Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev; Benjamin Steinbruch, presidente da CSN; e Murilo Ferreira, presidente da Vale; também foram chamados nomes do mercado financeiro, incluindo os presidentes do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e do Itaú Unibanco, Roberto Setúbal; além do ator Wagner Moura
Presidente Dilma Rousseff convidou um time de empresários para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que inclui Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF; Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev; Benjamin Steinbruch, presidente da CSN; e Murilo Ferreira, presidente da Vale; também foram chamados nomes do mercado financeiro, incluindo os presidentes do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e do Itaú Unibanco, Roberto Setúbal; além do ator Wagner Moura (Foto: Roberta Namour)


247 – A presidente Dilma Rousseff convidou um time de empresários para integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que inclui Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF; Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev; Benjamin Steinbruch, presidente da CSN; e Murilo Ferreira, presidente da Vale. Cláudia Sender, presidente da TAM; e Edson de Godoy Bueno, da Amil, fazem ainda parte da lista, segundo reportagem de Leticia Fernandes.

Também foram chamados nomes do mercado financeiro, incluindo os presidentes do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e do Itaú Unibanco, Roberto Setúbal.

Ainda farão parte representantes do setor automotivo e o empresário Josué Gomes da Silva, presidente da Coteminas e filho do ex-vice-presidente de Lula, José Alencar, morto em 2011.

As outras 45 vagas estão divididas entre a sociedade civil — como o ator Wagner Moura e o escritor Fernando Morais, e 20 escolhidos entre trabalhadores, sobretudo dirigentes de centrais sindicais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email