Eduardo Moreira diz que não há esperança para o Brasil com Guedes no comando: “ele é um pote vazio”

Economista disse à TV 247 que Bolsonaro e Guedes não têm nada a oferecer para o Brasil e que a população precisa reconhecer isto. A partir daí, para Moreira, será possível traçar um plano para a retomada do crescimento. Assista

Eduardo Moreira, Paulo Guedes e Jair Bolsonaro
Eduardo Moreira, Paulo Guedes e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Ravi Santana | Marcos Correa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O economista Eduardo Moreira falou à TV 247 sobre a esperança nutrida por algumas pessoas em relação ao que podem oferecer Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes. 

Moreira afirma que ambos não podem render frutos e que, quando a população brasileira reconhecer este fato, será possível traçar um plano para a retomada do crescimento do País. “Nietzsche tinha uma frase espetacular, ele falava que a esperança é o maior de todos os males porque ela prolonga o sofrimento. Eu estou torcendo para acabar a esperança das pessoas que acham que uma hora o Bolsonaro e o Guedes vão se acertar e que tudo é questão de tempo”. 

“É o seguinte, gente: quanto antes acabar nossa esperança em relação ao Bolsonaro, antes a gente vai conseguir ver, não é nem sair de onde a gente está, é ver onde a gente está. Quando a gente conseguir ver onde a gente está a gente pode tentar bolar um plano para sair de onde a gente está. A gente está dois passos antes de sair de onde a gente está, a gente não está conseguindo ver onde a gente está, e a gente não consegue ver por causa dessa esperança. ‘O Paulo Guedes é um cara que era tido em alta estima no mercado financeiro’, mentira. Eu trabalhei 20 anos no mercado financeiro. Mentira. O que tem escrito do Paulo Guedes? O que tem de artigo? Tese? Não tem nada, é um pote vazio. Percam a esperança, é o melhor que vocês fazem pelo Brasil”, concluiu.

Inscreva-se na TV 247 e assista à participação de Eduardo Moreira no Boa Noite 247:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247