Efeito pandemia: Mark Zuckerberg já é o terceiro mais rico do mundo

Fundador do Facebook , Mark Zuckerberg tem fortuna estimada em 89,1 bilhões de dólares e já é o terceiro mais rico do mundo

Investidores querem destronar Zuckerberg após queda bilionária em ações
Investidores querem destronar Zuckerberg após queda bilionária em ações
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, está mais rico. O índice de bilionários da Bloomberg mostra que sua fortuna agora está em 89,1 bilhões de dólares, o que o coloca em terceiro lugar no ranking, à frente de nomes como Bernard Arnault, CEO da Louis Vuitton, e do mega investidor Warren Buffett, presidente da Berkshire Hathaway. A informação é do portal Exame. 

Zuckerberg ganhou quase 20 bilhões de dólares em um mês. No mês passado, sua fortuna era de 68,1 bilhões de dólares, enquanto Buffet tinha 74,3 bilhões de dólares e Arnault tinha 80,2 bilhões. A crise causada pela pandemia do coronavírus levou a Berkshire Hathaway de Buffett a perder 49,7 bilhões de dólares no primeiro trimestre.

Os primeiros colocados na lista ainda são o CEO da Amazon Jeff Bezos e o fundador da Microsoft Bill Gates, no segundo lugar.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247