HOME > Economia

Eike Batista vai à tevê vender ações

Grupo EBX produz vdeo para promover o Complexo Industrial do Superporto do Au, que s deve iniciar suas operaes no fim de 2012; LLX acumula perdas de 60,79% nos ltimos 12 meses, o qudruplo das perdas registradas pela Bovespa (16,28%)

247 – Famoso por criar empresas que não produzem, mas rendem na bolsa de valores, o empresário Eike Batista assume de vez a promoção pública de suas companhias e estreia nesta sexta-feira no ramo das campanhas publicitárias. O Grupo EBX produziu um vídeo para promover o Complexo Industrial do Superporto do Açu, que só deve iniciar suas operações em São João da Barra (RJ) no final de 2012.

No filme, o ator Luigi Baricelli diz que o porto ainda não foi inaugurado, mas que “a LLX e o Grupo EBX já trouxeram muitas coisas boas para a região, como investimento e qualificação profissional”. O vídeo, que conta com a participação de Vitória Albinante Gaiato, uma moradora da região de apenas 7 anos, ainda promete R$ 70 milhões em ações socioambientais e 50 mil empregos.

A campanha, que será veiculada em rádios, tevês, cinemas, outdoors e jornais do Rio de Janeiro, chega num momento em que a LLX acumula perdas de 60,79% nos últimos 12 meses, o quádruplo das perdas registradas pela Bovespa no mesmo período (16,28%).

Confira o vídeo: