Em cada 10 multinacionais, 4 pretendem cortar empregos nos próximos 12 meses
Quatro em cada dez presidentes de multinacionais pretendem desligar vagas de empregos nos próximos 12 meses, de acordo com levantamento do The Conference Board em parceria com o fórum empresarial The Business Council. O corte de custos acontece pela incerteza de empresários quanto ao futuro do consumo de seus produtos



247 – Quatro em cada dez presidentes executivos de multinacionais pretendem desligar vagas de emprego ao longo dos próximos 12 meses, revela levantamento recente do The Conference Board em parceria com o fórum empresarial The Business Council. A reportagem é do jornal O Globo.
Grandes empresas como Coca-Coca, Boieng, American Airlines e Estee Lauder, que atuam em setores diversos, estão entre as que já anunciaram cortes nas últimas semanas.
O corte de custos acontece pela incerteza de empresários quanto ao futuro do consumo de seus produtos, que os leva a frear investimentos, acrescenta a reportagem.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247