Em cerimônia no Planalto, Bolsonaro afaga Guedes e diz não haver briga com Petrobras

Na solenidade, Bolsonaro afirmou que o ministro da Economia foi um dos homens mais importantes nas lutas do governo durante a pandemia do novo coronavírus

Bolsonaro e Guedes participam de cerimônia no Palácio do Planalto. 07/10/2020
Bolsonaro e Guedes participam de cerimônia no Palácio do Planalto. 07/10/2020 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O presidente Jair Bolsonaro aproveitou uma solenidade no Palácio do Planalto com prefeitos para fazer afagos ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que não deu declarações públicas desde o anúncio da troca no comando da Petrobras na sexta-feira passada, e ainda fez questão de destacar que não há uma briga com a estatal petrolífera.

No discurso, Bolsonaro disse que, durante a pandemia do novo coronavírus, um dos homens mais importantes nas lutas do governo foi o Paulo Guedes.

Ao se referir à substituição de Roberto Castello Branco pelo general Joaquim Silva e Luna na Petrobras, o presidente afirmou ainda que é natural que quando se tem um mandato a pessoa seja reconduzida ou se coloque outra no lugar.

Bolsonaro disse que sai um “bom” gestor e entrará um “excelente” no comando da empresa, acrescentando que não tem uma briga com a Petrobras, mas quer cada vez mais transparência e previsibilidade.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email