CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Em encontro com Temer, Aécio descarta Armínio para Fazenda

No dia seguinte à votação do impeachment, Michel Temer jantou com Aécio Neves e Armínio Fraga e ouviu que o economista não assumirá o Ministério da Fazenda, segundo a colunista Natuza Nery; assim como FHC, Aécio defende que o partido não deve indicar nomes para cargos em um eventual governo Temer, que não teria a legitimidade das urnas; tucanos sugerem que estão dispostos a auxiliar o peemedebista no Congresso e afirmam que eventual participação de José Serra (PSDB) no governo seria uma iniciativa individual 

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, reuniu-se, nesta sexta-feira (10/10), com Arminio Fraga, ex-presidente do Banco Central, no Rio de Janeiro. Crédito: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No dia seguinte à votação do impeachment, Michel Temer jantou com Aécio Neves e Armínio Fraga e ouviu que o economista não assumirá o Ministério da Fazenda, segundo a colunista Natuza Nery.

Assim como FHC, Aécio defende que o partido não deve indicar nomes para cargos em um eventual governo Temer, que não teria a legitimidade das urnas. Tucanos sugerem, no entanto, que estão dispostos a auxiliar o peemedebista no Congresso. Afirmam que a eventual participação de José Serra (PSDB) no governo seria uma iniciativa individual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Parte da oposição já pensa nos baús que pode abrir com a chegada de Temer ao poder. Na Câmara, articula-se uma CPI para investigar convênios da CUT com o governo federal”, diz Natuza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO