CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Em NY, Paulo Guedes diz que democracia 'vai muito bem no Brasil'

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira, 10, em evento em Nova York, que houve desconto do "establishment" com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), mas disse que o presidente não representa ameaça à democracia; "A vitória de Bolsonaro não foi uma ameaça para a democracia, mas sim uma mudança de modelo. A democracia está viva e indo muito bem no Brasil. A mídia social no Brasil fez um progresso enorme e ganhou legitimidade na última eleição. Há algo sério acontecendo lá, e não para o pior, mas para melhor", disse

Em NY, Paulo Guedes diz que democracia 'vai muito bem no Brasil' (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira, 10, em evento em Nova York, que houve desconto do "establishment" com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), mas disse que o presidente não representa ameaça à democracia.

"A vitória de Bolsonaro não foi uma ameaça para a democracia, mas sim uma mudança de modelo. A democracia está viva e indo muito bem no Brasil. A mídia social no Brasil fez um progresso enorme e ganhou legitimidade na última eleição. Há algo sério acontecendo lá, e não para o pior, mas para melhor", disse Guedes em evento promovido pela XP Investimentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro voltou a defender uma política ultraliberal, com privatizações e redução do estado. "Tivemos 30 anos de social democracia e agora liberais e conservadores estão no poder", disse. "Queremos abrir a economia, privatizar, reduzir impostos e fazer ajuste fiscal", afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO