Empresários brasileiros comemoram eleição de Biden

Há um clima de animação no empresariado brasileiro com a eleição de Joe Biden para presidente dos Estados Unidos. Eles acreditam que posição ideológica de Bolsonaro pró-Trump não vai atrapalhar relações comerciais entre os países

Luiza Trajano, do Magazine Luiza
Luiza Trajano, do Magazine Luiza (Foto: Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Setores do empresariado brasileiro estão animados com a eleição do democrata Joe Biden para presidente do Estados Unidos.  

Reportagem da jornalista Bruna Narcizo na Folha de S.Paulo traz depoimentos de diversos empresários que mostram esse otimismo. Pedro Passos, o fundador da Natura e copresidente do conselho de administração da empresa, chamou o resultado das eleições americanas de excelente notícia. 

Horácio Lafer Piva, acionista e membro do conselho de administração da Klabin, diz que a vitória é fundamental do ponto de vista do exemplo político e do reequilíbrio dos efeitos do poderio econômico dos EUA no mundo. 

Luiza Helena Trajano, Presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, diz que o mundo precisa de união para combater "o único inimigo que temos", que em sua opinião é o vírus. A empresária se diz "muito feliz" por uma mulher e negra ocupar um cargo de tanta relevância para mundo.  

Forma-se um consenso nos meios empresariais de que as relações comerciais brasileiras seguirão mais importantes, acima das oposições políticas. 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247