CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

FGV confirma: não há retomada econômica

A esperada recuperação econômica não se materializou, em agosto, nos dados que monitoram a atividade, aponta a Fundação Getúlio Vargas; segundo informações divulgadas pela FGV, com a metodologia do instituto americano Conference Board, os dados que acompanham a atividade no presente recuaram em agosto pelo segundo mês seguido; ou seja: com a dupla Temer-Meirelles, a economia continua afundando

Brasília - O presidente interino Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, durante reunião com líderes da Câmara e do Senado, no Palácio do Planalto. (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A despeito de toda a torcida de determinados veículos de comunicação no noticiário econômico, todos os indicadores econômicos continuam se deteriorando na era Temer-Meirelles.

É o que confirma o levantamento da Fundação Getúlio Vargas, na reportagem de Mariana Carneiro:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A esperada recuperação econômica não se materializou, em agosto, nos dados que monitoram a atividade.

Segundo informações divulgadas pela FGV, com a metodologia do instituto americano Conference Board, os dados que acompanham a atividade no presente recuaram em agosto pelo segundo mês seguido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pesaram no desempenho negativo a baixa na ocupação do mercado de trabalho e a menor produção de papelão ondulado (usado em embalagens). O consumo de energia pela indústria ficou praticamente estável e as vendas do comércio tampouco mostram dinamismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO