FGV confirma: não há retomada econômica
A esperada recuperação econômica não se materializou, em agosto, nos dados que monitoram a atividade, aponta a Fundação Getúlio Vargas; segundo informações divulgadas pela FGV, com a metodologia do instituto americano Conference Board, os dados que acompanham a atividade no presente recuaram em agosto pelo segundo mês seguido; ou seja: com a dupla Temer-Meirelles, a economia continua afundando



247 – A despeito de toda a torcida de determinados veículos de comunicação no noticiário econômico, todos os indicadores econômicos continuam se deteriorando na era Temer-Meirelles.
É o que confirma o levantamento da Fundação Getúlio Vargas, na reportagem de Mariana Carneiro:
A esperada recuperação econômica não se materializou, em agosto, nos dados que monitoram a atividade.
Segundo informações divulgadas pela FGV, com a metodologia do instituto americano Conference Board, os dados que acompanham a atividade no presente recuaram em agosto pelo segundo mês seguido.
Pesaram no desempenho negativo a baixa na ocupação do mercado de trabalho e a menor produção de papelão ondulado (usado em embalagens). O consumo de energia pela indústria ficou praticamente estável e as vendas do comércio tampouco mostram dinamismo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247