CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Fiat quer País como um centro de exportação

Segundo o presidente do grupo na América Latina, Stefan Ketter, esta não é uma decisão pensada para ser provisória ou apenas para aproveitar o câmbio favorável e driblar o enfraquecimento do mercado interno; "Queremos ser um País exportador para sempre, é estratégico. E não só para América do Sul, tem o México, temos potenciais na África, na Europa e, inclusive, nos Estados Unidos"

Segundo o presidente do grupo na América Latina, Stefan Ketter, esta não é uma decisão pensada para ser provisória ou apenas para aproveitar o câmbio favorável e driblar o enfraquecimento do mercado interno; "Queremos ser um País exportador para sempre, é estratégico. E não só para América do Sul, tem o México, temos potenciais na África, na Europa e, inclusive, nos Estados Unidos" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O grupo FCA, que controla a Fiat, quer transformar o País num centro de exportação para outros mercados. Segundo o presidente do grupo na América Latina, Stefan Ketter, esta não é uma decisão pensada para ser provisória ou apenas para aproveitar o câmbio favorável e driblar o enfraquecimento do mercado interno.

"Queremos ser um País exportador para sempre, é estratégico", afirmou ele, ao 'Estado de S. Paulo'. "E não só para América do Sul, tem o México, temos potenciais na África, na Europa e, inclusive, nos Estados Unidos", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A FCA (no Brasil) não foi uma companhia voltada para exportação nem o Brasil é um país de exportação. Este é um tema em que temos de ser agressivos e que temos de construir de uma forma rápida, mas não vai acontecer da noite pro dia", disse (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO