CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Fim da Operação Satiagraha libera R$ 4,5 bilhões para Daniel Dantas

Impossibilidade de novos recursos gerou o desbloqueio dos recursos do Opportunity, que pertence ao empresário Daniel Dantas; operação foi anulada nas cortes superiores, o que foi lamentado pelo procurador Rodrigo de Grandis, responsável pelo caso; “Daniel Dantas é passado. Não vejo perspectiva de qualquer coisa criminal. Não tenho mais nada que sustente uma investigação.”, disse ele

Impossibilidade de novos recursos gerou o desbloqueio dos recursos do Opportunity, que pertence ao empresário Daniel Dantas; operação foi anulada nas cortes superiores, o que foi lamentado pelo procurador Rodrigo de Grandis, responsável pelo caso; “Daniel Dantas é passado. Não vejo perspectiva de qualquer coisa criminal. Não tenho mais nada que sustente uma investigação.”, disse ele (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O fim da Operação Satiagraha, anulada nos tribunais superiores, irá provocar o desbloqueio de cerca de R$ 4,5 bilhões em recursos de fundos do grupo Opportunity, do empresário Daniel Daniel Dantas, segundo informa a jornalista Josette Goulart.

"A operação foi totalmente desmantelada e anulada pelo Supremo Tribunal Federal no ano passado. Mas foi só na semana passada que o último prazo venceu. Agora, como os recursos judiciais não são mais permitidos, o dinheiro foi liberado ao Opportunity", diz ela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Lastimavelmente, e estou dizendo em on, não havia mais como recorrer. Tive de concordar com a liberação”, disse o procurador Rodrigo de Grandis, responsável pelo caso. “Daniel Dantas é passado. Não vejo perspectiva de qualquer coisa criminal. Não tenho mais nada que sustente uma investigação.”

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO