CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Flávio Dino usa o Twitter para defender a taxação de grandes fortunas no Brasil

"Não consigo entender que arautos da Responsabilidade Fiscal sejam contrários ao Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF) previsto na Constituição", postou o governador do Maranhão, Flávio Dino

'Governo brasileiro deve defender o Brasil, não os interesses dos EUA', diz Flávio Dino a Guedes
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) , usou as redes sociais para cobrar a criação do Imposto Sobre Grandes Fortunas, previsto na Constituição e que nunca foi implementado. “Não consigo entender que arautos da Responsabilidade Fiscal sejam contrários ao Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF) previsto na Constituição. Aliás, de todos os impostos lá escritos, o IGF é o ÚNICO que não é cobrado pelo Governo Federal. E onde fica a responsabilidade fiscal ?”, postou Dino no Twitter. 

“Friso que, na minha proposta, o Imposto sobre Grandes Fortunas atinge patrimônios superiores a OITO MILHÕES DE REAIS, com alíquotas progressivas entre 0,5% e 1,5%”, completou em outra postagem. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta semana, durante participação na TV 247, o ex-ministro Aloizio Mercadante também defendeu a taxação de grandes fortunas como um dos caminhos para a realização de uma reforma tributária justa e sustentável. 

Confira a postagem de Flávio Dino sobre o assunto.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO