Fracassa acordo de Maia com governadores para desmonte da Previdência Social

Fracassou a reunião entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, governadores e líderes partidários nesta terça para reincluir servidores estaduais e municipais no projeto de destruição da Previdência Social de Bolsonaro-Guedes; tramitação do projeto está com obstáculos cada vez maiores

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Fracassou a reunião entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, governadores e líderes partidários nesta terça-feira (2)  para reincluir servidores estaduais e municipais no projeto de destruição da Previdência Social de Bolsonaro-Guedes; tramitação do projeto está com obstáculos cada vez maiores.

Mais cedo, Jair Bolsonaro investiu contra os governadores de esquerda do país, reconhecendo que sem eles o projeto de demolição da Previdência terá enormes dificuldades: "Para entrar Estados e municípios (na reforma), os governadores, em especial do Nordeste, de esquerda, têm que votar a favor. Até pouco tempo eles queriam que fosse aprovada a reforma com voto contrário deles, para não ter desgate, porque tem desgaste ao Parlamento. Sim, tem".

Líderes que representam a maioria da Câmara estão rejeitando a inclusão de estados e municípios no projeto de Paulo Guedes e Jair Bolsonaro porque sabem que sua reeleição ficará seriamente comprometida em função do repúdio da população. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247