“Gato Angorá” ameaça com apagão

“Se não capitalizarmos a Eletrobrás o apagão é inevitável”, disse Moreira Franco

Brasília - Moreira Franco, da Secretaria-Executiva o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) fala durante reunião com o presidente interino Michel Temer e líderes empresariais, no Planalto (José Cruz/Agência Brasil)
Brasília - Moreira Franco, da Secretaria-Executiva o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) fala durante reunião com o presidente interino Michel Temer e líderes empresariais, no Planalto (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Nem bem sentou na cadeira de ministro das Minas e Energia, Moreira Franco lançou a primeira ameaça: “Se não capitalizarmos a Eletrobrás o apagão é inevitável”. A julgar pela competência que “Gato Angorá” demonstrou em outras pastas, “se capitalizarmos”, também.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247