Com propostas incompletas e em meio a impasses, governo adia lançamento do Renda Brasil

Entre os anúncios que seriam feitos nesta terça-feira, 25, estão medidas de desoneração da folha de pagamento e a criação do Renda Brasil, o programa social previsto para ampliar o alcance do Bolsa Família

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BRASÍLIA (Reuters) - O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou nesta segunda-feira à Reuters que o governo vai adiar o anúncio do pacote de medidas econômicas previsto inicialmente para terça-feira.

O acerto de uma nova data deve ser feito na tarde desta segunda-feira em uma reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

De acordo com uma fonte da área econômica, o pacote de medidas estaria pronto, mas a data de divulgação e quais medidas serão anunciadas dependem de um acerto entre a Casa Civil, Secretaria de Governo e os líderes do governo no Congresso.

Entre os anúncios previstos estão medidas de desoneração da folha de pagamento e a criação do Renda Brasil, o programa social previsto para ampliar o alcance do Bolsa Família.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247