CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Governo rejeita dois nomes indicados pela CUT para o Carf

O governo Michel Temer rejeitou dois nomes indicados pela CUT para o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), ligado ao Ministério da Fazenda, atualmente comandado por Henrique Meirelles; a entidade sindicalista tem a prerrogativa de fazer duas indicações – um titular e um suplente – com o objetivo de compor o Carf; passa pelo órgão dinheiro referente a multas milionárias aplicadas pela Receita Federal

O governo Michel Temer rejeitou dois nomes indicados pela CUT para o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), ligado ao Ministério da Fazenda, atualmente comandado por Henrique Meirelles; a entidade sindicalista tem a prerrogativa de fazer duas indicações – um titular e um suplente – com o objetivo de compor o Carf; passa pelo órgão dinheiro referente a multas milionárias aplicadas pela Receita Federal (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo Michel Temer rejeitou dois nomes indicados pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) para o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). A informação foi publicada nesta segunda-feira (2) pela coluna Expresso.

A entidade sindicalista tem a prerrogativa de fazer duas indicações – um titular e um suplente – com o objetivo de compor o Carf. Passa pelo órgão dinheiro referente a multas milionárias aplicadas pela Receita Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O órgão foi alvo de um escândalo desmantelado pela Polícia Federal durante a operação Zelotes, que apura um esquema de manipulação no resultado de julgamentos no Carf e o suposto pagamento de propina para a edição de medidas provisórias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO